Topo

Taylor Swift revela que seu novo disco terá músicas emotivas e batidões

Taylor Swift e Brendon Urie apresentam "Me!" na abertura do Billboard Music Awards 2019, em Las Vegas - Kevin Winter/Getty Images for dcp
Taylor Swift e Brendon Urie apresentam "Me!" na abertura do Billboard Music Awards 2019, em Las Vegas Imagem: Kevin Winter/Getty Images for dcp

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

10/05/2019 10h16

O novo disco de Taylor Swift ainda não tem nome nem data de estreia, mas a cantora já está falando sobre ele. Em entrevista à revista "Entertainment Weekly", Taylor disse que as pessoas irão se enganar se esperarem por algo semelhante ao que ela já tenha feito no passado.

"Um compositor precisa se comunicar com o outro. Parte dessa comunicação correta se dá quando você lança uma mensagem que é compreendida da maneira que você queria. Fazer "Reputation" foi interessante, eu nunca tinha tido um álbum antes que fosse totalmente assimilado ao vivo. Todo mundo achou que se tratava de algo sobre raiva, mas na verdade era sobre amor e amizade", contou.

Sobre o novo disco, ela prometeu algo grandioso.

"Comecei a compor e percebi na hora que seria o maior. Há muito neste disco, estou tentando transmitir todo uma emoção, você tem músicas bem alegres e tem batidões, como vocês dizem. Há faixas muito, muito, muito tristes. Mas não o suficiente para que você se preocupe comigo. Me sinto mais confortável, corajosa o bastante para ser vulnerável. Meus fãs são corajosos o bastante para serem assim comigo. Quando as pessoas se aprofundarem neste trabalho, ficará claro que é uma impressão digital", afirmou.

Taylor Swift lançou recentemente seu primeiro single "Me!", com participação de Brendon Urie, do Panic! At The Disco.