Harrison Ford não quer outro ator como Indiana Jones: "Quando eu morrer, ele morre"
Harrison Ford tem um recado para os executivos de Hollywood: ninguém além dele pode interpretar o aventureiro Indiana Jones. O ator compareceu ao programa de TV "Today" para divulgar seu trabalho na dublagem de "Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2", e falou sobre um possível sucessor no papel.
"[Não quero] ninguém! Você não entende? Eu sou Indiana Jones. Quando eu morrer, ele morre", comentou simplesmente Ford. "Acho que este é um jeito ruim de contar isso ao Chris Pine. Sinto muito, cara".
Embora Ford tenha citado o ator de "Mulher-Maravilha" em sua resposta, Pine poucas vezes foi mencionado por fãs como um possível sucessor dele no papel. É possível que Ford estivesse pensando em Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia") -- ele não seria o primeiro a confundir os muitos "Chris" de Hollywood.
O certo é que, pelo menos por enquanto, Ford continuará mesmo como o único intérprete de Indiana Jones. A Disney anunciou recentemente que o quinto filme da franquia vai estrear em 2021, mais uma vez com Steven Spielberg na direção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.