George Clooney diz que trabalho de Amal faz família receber ameaças do Estado Islâmico
George Clooney confessou a um podcast do site The Hollywood Reporter que sua família já recebeu ameaças de morte do Estado Islâmico. Segundo o ator, as ameaças acontecem por causa do trabalho de Amal Alamuddin, sua mulher, como advogada de direitos humanos.
Alamuddin recentemente enfrentou o Estado Islâmico em um caso nas cortes francesas. "Nós enfrentamos preocupações com nossa segurança em uma base diária", comentou Clooney sobre o perigo do trabalho da mulher.
"Nós não queremos que os nossos filhos virem alvos para esse tipo de pessoa, então precisamos tomar cuidado", disse ainda. Clooney e Alamuddin se tornaram pais em junho de 2017, quando nasceram os gêmeos Ella e Alexander.
O ator, no entanto, não gosta de reclamar. "Eu tenho uma boa vida. Tenho uma linda mulher e lindos filhos... Mas há algumas coisas das quais sinto falta. Eu gostaria de poder passear com os meus filhos pelo Central Park [em Nova York], por exemplo", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.