George Clooney diz que fiasco de "Batman & Robin" mudou a sua carreira
George Clooney é um dos maiores e mais respeitados astros de Hollywood. E muito disso se deve ao maior tropeço de sua carreira. Não estamos falando de "A Volta dos Tomates Assassinos", que ele fez em 1988, e sim de "Batman & Robin", de 1997.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Clooney afirmou que a péssima recepção ao filme o fez repensar no modo como ele escolhia os papéis e os roteiros para atuar.
"Não é piada. Até aquele momento eu era um ator preocupado em achar um trabalho. Depois do fracasso criativo daquele filme eu entendi que precisava tomar o controle dos filmes que eu fazia, não apenas do meu papel", disse Clooney.
O ator também lembrou a importância de "Plantão Médico" para a sua carreira. "Certamente o "Plantão Médico" foi divisor de águas para mim. Eu tinha feito 13 séries ou pilotos e nada tinha dado certo. Então "Plantão Médico" foi aquele sucesso fenomenal e mudou tudo para a gente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.