Após George Clooney sofrer acidente, mulher pede para ator doar sua moto
O ator George Clooney vai doar sua moto para a caridade após pedido de sua mulher, a advogada Amal Clooney. Em julho deste ano o ator sofreu um acidente enquanto pilotava uma scooter em Sardenha, na Itália, mas ele não se machucou gravemente.
A moto do ator, uma Harley Davidson de 2017, modelo Dresser Touring Ultra Limited, está à venda no Ebay pelo lance inicial de US$ 25 mil (aproximadamente (R$ 93 mil). O leilão vai até o dia 15 de novembro.
O valor arrecadado com a venda será doado para a organização Homes For Our Troops, que auxilia soldados norte-americanos que retornaram ao país após missões ao redor do mundo.
O texto que descreve a venda da moto é bem-humorado: "Desde o acidente de George Clooney com uma scooter, sua esposa Amal determinou que ele ficará para sempre longe das duas rodas. O George tinha uma moto novinha, pouquíssima utilizada, no aguardo da sua oferta. Você fica responsável por buscá-la em Los Angeles. O George vai até autografá-la para você!!!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.