Topo

Terror

Tudo o que você precisa saber sobre filmes, séries e livros de horror


Com superherói do mal, "Brightburn", de James Gunn, ganha trailer final

Divulgação
Pôster de "Brightburn" Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

2019-05-20T12:37:04

20/05/2019 12h37

O diretor James Gunn, que recentemente retornou à série de filmes de "Guardiões da Galáxia", chega nesta quinta-feira aos cinemas, desta vez como produtor de um longa de terror: "Brightburn". E o roteiro é curioso: traz um superherói do mal. Hoje, ele ganhou seu trailer final:

"Brightburn" tem em seu vilão uma figura facilmente relacionável a um "Super-Homem do mal" - e foi assim que a imprensa tratou a produção, desde suas primeiras informações sobre a trama.

O primeiro trailer foi divulgado na CCXP, em dezembro, e mostrou a personagem interpretada por Elizabeth Banks ("Jogos Vorazes") encontrando seu filho da mesma forma que Martha Kent, a mãe do Superman: ele caiu na Terra vindo de um meteoro.

Quando o pequeno cresce, no entanto, seus poderes começam a se manifestar de maneiras bem mais sinistras. O garoto, usando uma máscara e capa bizarras, ataca pessoas e causa o caos.

O longa tem um trabalho de família. James Gunn é o produtor. Um irmão e um primo do cineasta, Brian e Mark Gunn, escreveram o roteiro. A direção ficou com David Yarovesky, que dirigiu "A Colmeia" e apareceu como ator no primeiro filme de "Guardiões da Galáxia", em 2014. Ele interpretou um dos Ravagers da tripulação comandada por Yondu (Michael Rooker).

Mais Terror