Topo

Trailer de "Homem-Aranha" cheio de spoilers é exibido em sessões de "Vingadores"

Homem Aranha e Mystério em cena de "Longe de Casa" - Divulgação
Homem Aranha e Mystério em cena de "Longe de Casa" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/05/2019 16h18

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Vingadores: Ultimato". Não leia se não quiser saber o que acontece.

Alguns fãs da Marvel estão notando que cinemas ao redor do mundo estão passando um trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa" antes das sessões de "Vingadores: Ultimato". O problema é que a prévia do filme do Aracnídeo é cheia de spoilers da trama de "Ultimato".

De fato, a Marvel esperou quase duas semanas depois da estreia de "Vingadores" para liberar o trailer de "Longe de Casa", que chega aos cinemas em 4 de julho. Agora, todo este cuidado para evitar spoilers pode não valer nada para alguns espectadores.

Os fãs não deixaram barato, é claro, em vários casos citando o nome das redes de cinemas que adotaram a prática. "Eu só quero saber por que o Cinemark passou o trailer de 'Homem-Aranha: Longe de Casa', com spoilers, antes de 'Vingadores: Ultimato'?", questionou uma usuária do Twitter.

"Você quer dizer que eu evitei todos os spoilers, todas as dicas, imagens e frases, para o Hoyts da Austrália exibir o trailer de 'Homem-Aranha' minutos antes da gente finalmente assistir a 'Vingadores'?", se indignou outra.

"Fui ver 'Vingadores: Ultimato' pela segunda vez hoje. Levei minha mãe. Eles mostraram aquele trailer novo de 'Homem-Aranha' (aquele com os spoilers) logo antes do filme. Feliz que a minha mãe estava distraída, mas me sinto mal por todos os outros espectadores que estavam lá pela primeira vez", comentou mais um.

"Sinto muito pelas pessoas que tiveram que ver o trailer de 'Homem-Aranha: Longe de Casa' no cinema antes da exibição de 'Vingadores: Ultimato'. Isso é uma b***", disse outra.