PUBLICIDADE
Topo

Geek


Mystério salva Peter Parker em cena inédita de "Homem Aranha: Longe de Casa"

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

10/05/2019 09h07

Se no início da semana pudemos ver um novo trailer de "Homem Aranha: Longe de Casa", agora é a vez de uma cena mais longa vir a público. O elenco do filme foi convidado do programa de TV "Jimmy Kimmel Live" e, durante a entrevista, um trecho inédito do filme foi mostrado.

Na cena exibida no programa de Kimmel, Peter Parker (Tom Holland) está em sua viagem pela Europa, quando é atacado por um dos monstros elementais - aparentemente uma citação ao vilão dos quadrinhos Homem-Hídrico (Hydroman).

Mystério, interpretado por Jake Gyllenhaal, surge para enfrentar a ameaça e usa poderes contra a criatura, diante de um Peter Parker um tanto paralisado pelo que vê.

Cena de "Homem Aranha: Longe de Casa" - Reprodução/YouTube
Cena de "Homem Aranha: Longe de Casa"
Imagem: Reprodução/YouTube

Tom e Jake estiveram entre os presentes no programa de Jimmy Kimmel e participaram de entrevistas e brincadeiras. Houve um jogo de "air hockey", Holland foi alvo de piadas por não saber escrever Gyllenhaal em sua agenda de contatos e os atores contaram que receberam roteiros alterados e rasurados durante as gravações, para manter o mistério em torno do filme.

"É meio difícil você saber suas falas quando não consegue vê-las direito", comentou Zendaya, uma das atrizes do longa.

"Homem-Aranha: Longe de Casa" chega como um epílogo da atual fase da Marvel, após "Vingadores: Ultimato". O filme estreia no dia 4 de julho.

Geek