Stan Lee não assistiu a "Vingadores: Ultimato", diz Kevin Feige
O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o quadrinista Stan Lee não conseguiu assistir a "Vingadores: Ultimato". O produtor respondeu diversas perguntas dos fãs durante uma brincadeira na rede social Reddit.
Lee, que morreu em novembro aos 95 anos, teve tempo de filmar a sua participação especial no filme, mas estava esperando a pré-estreia para assisti-lo. "Stan gostava de esperar como todo mundo, e ver no cinema. Infelizmente, isso significou que ele não conseguiu assistir ao filme completo", comentou Feige.
O produtor confirmou, no entanto, que Lee sabia o que ia acontecer em "Ultimato". "Contamos toda a história do filme para ele no dia em que ele veio filmar a sua participação especial", garantiu.
Em sua última participação nos filmes da Marvel, Lee apareceu rejuvenescido por efeitos especiais, em cena que se passava nos anos 1970. Dirigindo um carrão em frente a uma base militar, esta versão "hippie" do quadrinista disse na cena: "Faça amor, não faça guerra!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.