Topo

Kevin Feige revela como Hulk salvou vidas em "Vingadores: Ultimato"

Hulk (Mark Ruffalo) em cena de "Vingadores: Ultimato" - Reprodução
Hulk (Mark Ruffalo) em cena de "Vingadores: Ultimato" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

16/05/2019 11h51

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Vingadores: Ultimato". Não leia se não quiser saber o que acontece.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, respondeu várias perguntas dos fãs durante uma brincadeira na rede social Reddit. O produtor, inclusive, esclareceu um detalhe de "Vingadores: Ultimato" relacionado ao papel de Hulk (Mark Ruffalo) no filme.

Um fã perguntou a Feige como o herói impediu acidentes ao estalar os dedos com a nova Manopla do Infinito e trazer todo mundo que havia sido morto por Thanos (Josh Brolin) de volta à vida. Afinal, com certeza algumas dessas pessoas estavam em aviões, por exemplo, quando o evento original ocorreu.

"É possível que o Hulk, ao estalar os dedos, tenha não só trazido todo mundo de volta, como também feito com que eles voltassem em lugares seguros?", escreveu o fã, que atende pelo username "dwallace3099".

Feige respondeu de forma simples: "A gente se refere à versão de Hulk em 'Ultimato' como 'Hulk inteligente'. Então, sim, ele fez isso". O produtor se refere à habilidade que o herói desenvolveu de combinar os músculos do Hulk com o cérebro do Dr. Bruce Banner, sua versão humana.