Topo

Bruce Dickinson virá ao Brasil para palestra na Campus Party, em junho

Junior Lago/UOL
Imagem: Junior Lago/UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

16/05/2019 09h43

Já com shows no Brasil marcados com o Iron Maiden, no fim do ano, o vocalista da banda, Bruce Dickinson terá uma parada em Brasília antes disso. É que ele foi confirmado na Campus Party, que acontece em junho na capital federal.

O perfil no Instagram da Campus Party confirmou ontem a notícia. Ele dará uma palestra sobre empreendedorismo, em que fala sobre os segredos para sua carreira multitarefas como cantor, escritor, piloto de avião e empreendedor.

A Campus Party vai acontecer de 19 a 23 de junho, e a organização ainda não falou em qual dos dias Dickinson vai falar ao público. Ele esteve no Brasil com palestras semelhantes na Campus Party de 2014 e no VTex Day, em São Paulo, em 2018.

Com o Iron Maiden, os compromissos são em outubro, sendo o maior deles o Rock in Rio, liderando o dia com enfoque no heavy metal. O grupo britânico apresenta a "Legacy of the Beast Tour", tocando sucessos da carreira inteira, no dia 4 de outubro.

Depois disso, a banda tem paradas em São Paulo no dia 6, no estádio do Morumbi, e em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, no dia 9.

Mais Rock