"Empire" acabará após a 6ª temporada sem planos de volta de Jussie Smollett
A Fox confirmou hoje que a série "Empire" termina após a sexta temporada, apenas duas semanas depois de renovar a série para esta temporada. A notícia foi confirmada por Charlie Collier, CEO da Fox Entertainment.
Sobre os planos para trazer de volta a personagem interpretada pelo ator Jussie Smollett, que disse ter sido vítima de um crime de ódio em janeiro e acabou absolvido pela Justiça meses depois, Collier diz que depende dos roteiristas, que ainda estão trabalhando no roteiro da sexta e agora última temporada.
"Até podemos colocar Jussie de volta na série, mas não temos planos para isso", confirmou o CEO.
No ar desde janeiro de 2015, "Empire" é centrada em uma gravadora de música e a disputa do controle do grupo por uma família. A série é protagonizada por Terrence Howard, que interpreta um ex-rapper e dono da gravadora, e Taraji P. Henson, sua ex-mulher.
Jussie Smollett interpretava o personagem Jamal Lyon, um dos filhos do casal e assumidamente gay na série. O ator também se assumiu publicamente gay em 2015, em entrevista a Ellen DeGeneres.
O ator teria sofrido um ataque homofóbico em Chicago, onde a série é gravada, em fevereiro. Durante a investigação, a polícia concluiu que o ataque teria sido armado pelo próprio ator, mas ele acabou absolvido da acusação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.