Topo

"Young Sheldon" mostrará versões mirins de outros personagens de "Big Bang Theory"

Iain Armitage em " Young Sheldon" - Divulgação
Iain Armitage em " Young Sheldon" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/05/2019 14h01

Prepare-se para conhecer as versões mirins de Leonard, Penny, Howard, Raj, Amy e Bernadette. "Young Sheldon", spin-off protagonizado pela versão mais nova do personagem vivido por Jim Parsons em "The Big Bang Theory", planeja homenagear a série original no episódio final de sua segunda temporada.

Para isso, "Young Sheldon" vai apresentar, pela primeira vez, as versões mirins dos personagens originalmente vividos por Johnny Galecki (Leonard), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj), Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette).

Segundo o site do The Wrap, o capítulo derradeiro do segundo ano de "Young Sheldon" vai ao ar em 16 de maio, mesma data da despedida definitiva de "The Big Bang Theory" na TV norte-americana (aqui no Brasil, a data é 2 de junho, no Warner Channel).

Não é a primeira vez que as duas séries vão se cruzar, no entanto. No começo de sua 12ª temporada, "The Big Bang Theory" trouxe uma participação especial de Iain Armitage, que interpreta o jovem Sheldon na série derivada. O ator mirim apareceu em uma fita VHS assistida pelo Sheldon adulto.

Apesar de "The Big Bang Theory" estar chegando ao seu final, "Young Sheldon" manterá a franquia viva -- a série já foi renovada para mais duas temporadas pela emissora norte-americana CBS.