Grupo de estrelas muda de nome para homenagear "The Big Bang Theory"
O sucesso de "The Big Bang Theory" atingiu as estrelas. A sitcom se tornou a primeira série de TV da história a ter o seu próprio asterismo, nome dado a um grupo de estrelas que forma um padrão ou figura reconhecível no céu.
Localizado na constelação de Ursa Maior, o asterismo conhecido como "Big Dipper" vai virar "The Big Bang Dipper" em homenagem a sitcom. O Instituto Internacional Astronômico é o responsável por nomear os corpos celestes desde 1919.
A série está chegando ao seu final: o último episódio chega ao Brasil em 2 de junho, às 22h, no canal por assinatura Warner Channel. Apesar do final de "The Big Bang Theory" estar muito próximo, as estrelas do The Big Bang Dipper seguirão brilhando por muitos, muitos anos mais.
A comédia estrelada por Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Kaley Cuoco (Penny), Kunal Nayyar (Raj), Simon Helberg (Howard), Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette) recentemente se tornou também a sitcom mais longa da história da TV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.