Topo

Elenco de "Big Bang Theory" já gravou final: "Não poderia ter sido melhor"

Todos os amigos reunidos em "The Big Bang Theory" - Divulgação
Todos os amigos reunidos em "The Big Bang Theory" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

02/05/2019 14h31

Os atores de "The Big Bang Theory" já tiveram que se despedir dos personagens que interpretaram durante 12 longas temporadas. Segundo o site da Variety, a gravação do episódio final do sitcom aconteceu na última terça-feira.

Com data marcada para 16 de maio nos EUA, o último episódio chega em 2 de junho no Brasil -- às 22h, no Warner Channel. "É impossível se preparar adequadamente para esse momento", definiu Jim Parsons (Sheldon). "Você acha que está preparado, mas passar pela última gravação é bem diferente".

"Quando você está em uma série como esta, se torna uma parte importante da vida de outras pessoas. Elas te veem como um companheiro de verdade, com quem passaram 12 anos", completou.

Kaley Cuoco (Penny) disse que o clima na gravação do último episódio foi "lindo". "As pessoas estavam tão felizes [por estarem lá]. Não poderia ter sido melhor. É um capítulo maravilhoso de nossas vidas que está chegando ao fim", comentou.

Assim como fazem há 12 temporadas, os atores se juntaram em uma roda ao melhor estilo "time de futebol" antes de entrar em cena. O hábito começou como uma brincadeira, e virou uma superstição. Neste último episódio, o momento foi de muita emoção.

"Derramamos mais lágrimas do que falamos", confessou Kunal Nayyar (Raj). "Como é possível dizer qualquer coisa em um momento como esse? Além de reafirmar que nos amamos, que não acreditamos que fizemos isso juntos, e que sempre estaremos presentes uns para os outros"

"Nós passamos por muita coisa juntos", completou Mayim Bialik (Amy). "Há muitas coisas sobre as quais os fãs nem sabem. Coisas particulares nossas, que dividimos um com o outro, porque nossa vida nesses 12 anos foi conjunta".