Topo

Astro de "Big Bang Theory" posta foto se despedindo dos roteiristas da série

Leonard (Johnny Galecki), Amy (Mayim Bialik) e Sheldon (Jim Parsons) em cena de "The Big Bang Theory" - Divulgação
Leonard (Johnny Galecki), Amy (Mayim Bialik) e Sheldon (Jim Parsons) em cena de "The Big Bang Theory" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/04/2019 18h56

O ator Johnny Galecki quebrou o coração dos fãs de "The Big Bang Theory" ao homenagear os roteiristas da série, revelando que o trabalho deles já acabou na última temporada da sitcom. O ator postou uma foto com toda a equipe de escritores no Instagram.

"Esta é a ilustre sala de roteiristas de 'The Big Bang Theory', onde (pelo menos) 278 histórias foram imaginadas e construídas por estas mentes incríveis", escreveu, citando todos os roteiristas por nome.

No final da legenda, no entanto, Galecki apontou para um detalhe da foto: "Note a lousa em branco atrás de nós. Pela primeira vez em 12 anos, não temos mais episódios futuros para discutir".

Nos últimos dias, Galecki tem se despedido de várias das equipes de bastidores que são responsáveis por colocar "The Big Bang Theory" no ar. O ator também já postou suas homenagens às equipes de figurino ("por seu incrível talento e coração") e de dublês ("o nosso segundo time"). Confira ambas abaixo.

"The Big Bang Theory" já tem data para terminar nos EUA e no Brasil. Por aqui, a sitcom exibe o seu último episódio no dia 2 de junho, às 22h, pelo canal a cabo Warner Channel.

Antes de exibir o capítulo final, a emissora promete colocar no ar uma maratona com toda a 12ª temporada.