PUBLICIDADE
Topo

Geek


Homem-Aranha está usando óculos do Homem de Ferro no trailer de "Longe de Casa"

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/05/2019 12h02

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Vingadores: Ultimato". Não leia se não quiser saber o que acontece.

O novo trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa" revelou que o filme se passa depois dos eventos de "Vingadores: Ultimato", e portanto da morte do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) na luta final contra Thanos (Josh Brolin). Entre as muitas menções do sacrifício do herói, no entanto, uma passou quase despercebida.

Um fã que atende pelo nome de usuário @spideysweet no Twitter notou que os óculos de Sol que Peter Parker (Tom Holland) aparece usando em uma cena do trailer pertenciam antes a Tony Stark, o Homem de Ferro. O filme estreia em 4 de julho no Brasil.

Já no começo do trailer, Peter e Happy Hogan (Jon Favreau) falam sobre a morte do Homem de Ferro no final de "Ultimato". "Eu vejo o rosto dele (Homem de Ferro) em todos os lugares que eu vou", diz o Homem-Aranha.

"Não acho que Tony teria feito o que fez se não soubesse que você estaria aqui depois que ele partisse", responde Happy. O restante da prévia mostra o jovem herói encarando uma missão na Europa, sob as ordens de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e com a ajuda do Mystério (Jake Gyllenhaal).

Geek