Topo

Vingadores


Chris Evans posta imagens "ilegais" dos bastidores de "Vingadores: Ultimato"

Divulgação
Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Capitão América (Chris Evans) em cena de "Vingadores: Ultimato" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

2019-05-06T12:58:52

06/05/2019 12h58

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Vingadores: Ultimato". Não leia se não quiser saber o que acontece.

Chris Pratt não foi o único que "burlou as regras" e gravou vídeos dos bastidores de "Vingadores: Ultimato" durante as filmagens da grande batalha climática do filme. Seu colega de elenco, Chris Evans (Capitão América), mostrou hoje algumas imagens das gravações do filme.

Evans, no entanto, esperou o prazo dado pelos irmãos Anthony e Joe Russo, os diretores do filme, para postar seus registros. Os cineastas estabeleceram que hoje é o dia em que o debate de spoilers de "Ultimato" está oficialmente liberado.

"O embargo de vídeo acabou!", escreveu Evans no Twitter, ao postar um vídeo em que vários atores estão reunidos em meio aos destroços da batalha final do filme. "Acho que não fui o único a quebrar as regras neste dia de filmagens. Meu trabalho com a câmera é irritantemente trêmulo".

Em outra foto postada por Evans, o Capitão América aparece ao lado do Pantera Negra. "Só relaxando, discutindo sobre vibranium", brincou o ator, lembrando que os dois heróis têm o metal fictício em seus trajes (no caso do Capitão, no escudo).

Mais Vingadores