Topo

Chris Pratt posta vídeo "ilegal" de "Vingadores" com bastidor impressionante

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

29/04/2019 07h56

Chris Pratt postou hoje um vídeo de bastidores de "Vingadores: Ultimato" que mostra o cenário da gravação da principal batalha do filme. O único detalhe é que os atores estavam terminantemente proibidos de gravar, mas ele mandou um "f...-se", como ele mesmo disse.

Pratt mostra no vídeo todo mundo reunido para a batalha, com Robert Downey Jr, Dave Bautista, Chris Hemsworth e Chris Evans, entre muitos outros. "Este é um vídeo realmente ilegal", diz Pratt, que toma uma cotovelada de brincadeira de Evans: "Grande problema (risos)."

"Eu me lembro de ficar espantado neste momento, no set de 'Vingadores'. Ninguém tinha permissão para filmar com os celulares. Eu disse: foda-se. Nenhuma regra ia me impedir de dimensionar essa oportunidade única na vida de registrar essa reunião de astros, um grupo que nunca mais vai estar todo junto num local de novo. Nós somos muito abençoados", legendou ele, no Instagram.

O post ganhou comentários de famosos, como Zachary Levi: "Fantástico", disse o astro de "Shazam!". "E é por isso que você é o Senhor das Estrelas", afirmou Vin Diesel. O astro da música Diplo brincou: "Vou chamar os policiais".