Topo

Professor pune sala barulhenta com spoilers de "Vingadores: Ultimato"

Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth) e Capitã Marvel (Brie Larson) em cena de "Vingadores: Ultimato" - Divulgação
Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth) e Capitã Marvel (Brie Larson) em cena de "Vingadores: Ultimato" Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

04/05/2019 09h42

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Vingadores: Ultimato". Não leia se não quiser saber o que acontece.

Um professor encontrou uma maneira eficaz de fazer seus alunos ficarem em silêncio. Revelar o que acontece em "Vingadores: Ultimato".

De acordo com um usuário do Reddit, sua sala estava barulhenta quando o professor passou a escrever spoilers do filme da Marvel na lousa. A cada conversa paralela que tirava a atenção dos alunos, um momento crucial do filme era revelado para todos, inclusive o exato momento do filme em que isso acontecia.

spoilers - Reprodução/Reddit - Reprodução/Reddit
Professor revela spoilers de "Vingadores: Ultimato" para sala barulhenta
Imagem: Reprodução/Reddit

Não se sabe se a "pegadinha" do professor foi realmente eficaz, mas pelo post do aluno pelo menos dois momentos importantes do filme acabaram revelados para todos. O usuário não contou em qual escola o professor deu esses spoilers.

Mas os professores que quiserem copiar a ideia do colega terão de ser rápidos. Com US$ 1,785 bilhão só de bilheterias após duas semanas em cartaz, "Vingadores: Ultimato" já é o quinto filme mais visto de todos os tempos. Com tanto sucesso de público, daqui a pouco os momentos cruciais do filme já não serão spoilers para mais ninguém.