Topo

Criadores de "Game of Thrones" não confirmam se guerra contra Rei da Noite acabou

O Rei da Noite (Vladimir "Furdo" Furdik) comanda o seu exército em "Game of Thrones" - Divulgação
O Rei da Noite (Vladimir 'Furdo' Furdik) comanda o seu exército em "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/05/2019 14h50

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.

David Benioff e D.B. Weiss, os showrunners de "Game of Thrones", visitaram o programa "Jimmy Kimmel Live" na noite de ontem, e "responderam" uma série de perguntas sobre os últimos três capítulos que a série ainda tem para exibir.

A parte mais intrigante da entrevista ocorre quando Kimmel pergunta à dupla: "Eu não sei se vocês vão querer me responder isso, mas nós temos certeza que a ameaça dos Caminhantes Brancos acabou?".

"É, nós não vamos confirmar isso", rebate Benioff rapidamente. No último episódio de "Game of Thrones", o líder dos caminhantes brancos (a entidade conhecida como o Rei da Noite) foi morto por Arya Stark (Maisie Williams) no clímax da Batalha de Winterfell.

Apesar da suposta vitória do exército dos vivos, Benioff e Weiss não são os únicos a implicar que as grandes batalhas ainda não acabaram no épico da HBO. A atriz Emilia Clarke (Daenerys), por exemplo, disse que o quinto episódio da temporada é "ainda mais épico" que os outros.

Enquanto isso, o seu colega de elenco Kit Harington (Jon) contou que o próximo capítulo de "Game of Thrones" (o quarto da temporada, que vai ao ar neste domingo) será "perturbador", aludindo que "alguma coisa ruim tem que acontecer".