PUBLICIDADE
Topo

Kit Harington compara próximo episódio de "GoT" com Shakespeare: "Perturbador"

Cenas do terceiro episódio da oitava temporada de "Game of Thrones" - Divulgação/HBO
Cenas do terceiro episódio da oitava temporada de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação/HBO

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

02/05/2019 12h54

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.

Kit Harington conta o próximo episódio de "Game of Thrones" como um de seus favoritos de toda a série, segundo nova entrevista ao site da Entertainment Weekly. O ator comparou o capítulo, que vai ao ar no próximo domingo, a uma peça de Shakespeare.

Além da Muralha #3: Batalha surpreendeu e agora não sabemos o que esperar de "GoT"

UOL Entretenimento

"Ele é um dos meus episódios favoritos, porque os personagens aparentemente venceram, conseguiram o que queriam", comentou Harington, se referindo à morte do Rei da Noite pelas mãos de Arya Stark, e à derrota do exército dos mortos.

"O mundo está seguro agora. Eles estão celebrando, e dizendo adeus a amigos perdidos [na batalha]. Mas o público está provavelmente pensando: 'Este é só o episódio 4 [da temporada], alguma coisa ruim tem que acontecer'", continuou o ator.

"Para mim, a coisa mais legal é que os personagens sentem isso também. Há algo de perturbador e desconfortável em todas as cenas. É muito shakespeariano", completou ainda.

O quarto episódio terá pouco menos de 80 minutos (1h20) de duração, e será o último dirigido por David Nutter, que também assinou os dois primeiros da temporada. No trailer, vemos o foco da série mudando conforme Daenerys retoma sua missão de tomar o Trono de Ferro de Cersei.

Assista ao trailer do quarto episódio da oitava temporada

UOL Entretenimento