Topo

Primeiro trailer de "Sonic" é divulgado e tem Jim Carrey como vilão

Assista ao trailer de "Sonic"

UOL Entretenimento

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

30/04/2019 09h51

O primeiro trailer da adaptação para os cinemas do game "Sonic The Hedgehog" foi divulgado hoje e apresenta o ator Jim Carrey como o vilão Dr. Ivo Robotnik, também conhecido como Dr. Eggman. A previsão de estreia no Brasil é para 23 de janeiro de 2020.

No trailer, "Sonic - O Filme" é um ouriço azul superveloz que vive se desafiando para correr cada vez mais rápido, até que um dia ele causa um apagão nos Estados Unidos. Os militares entram em ação para descobrir o que está acontecendo e pedem ajuda para o arrogante e misterioso Dr. Ivo Robotnik.

Nas imagens, é possível notar que Sonic mantém a habilidade de se encolher e girar como uma super veloz bola de pelos, além do animal ser super divertido e contar piadas o tempo inteiro ao lado de seu novo amigo humano Tom Wachowski (James Marsden).

O Dr. Robotnik é apresentado como uma pessoa comum, mas a surpresa do trailer está no final, quando o personagem se transforma no vilão dos games, usando a mesma roupa e voando na mesma nave que os fãs já se acostumaram.

O filme tem direção de Jeff Fowler e produção de Neal H. Mortiz, de "Velozes e Furiosos".