Topo

Novo "Homens de Preto" ganha trailer e conta história da Agente M; veja

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

25/04/2019 07h04

O novo "Homens de Preto" ganhou mais um trailer. Com Chris Hemsworth, o Thor, e Tessa Thompson, a Valquíria, de "Vingadores" no elenco, o filme agora mostra os agentes tendo de enfrentar uma raça alienígena de metaformos e um espião infiltrado na organização MIB.

Sob o nome "MIB: Homens de Preto - Internacional", o filme tem estreia marcada para 13 de junho nos cinemas brasileiros. A direção é assinada por F. Gary Gray ("O Vingador"). O roteiro é de Matt Holloway e Art Marcum.

Pôster de "MIB: Homens de Preto - Internacional" - Divulgação - Divulgação
Pôster de "MIB: Homens de Preto - Internacional"
Imagem: Divulgação

O trailer apresenta a Agente M, interpretada por Tessa, que será a parceira do Agente H (Chris Hemsworth). Ela conta no vídeo que na infância a sua família teve a memória apagada pelos agentes da MIB, e que agora ela quer se juntar à organização.

Em março, uma nova foto de "MIB: Homens de Preto - Internacional" revelou o visual dos vilões que vão atormentar a vida dos agentes -- ou melhor, um dos muitos visuais que eles assumirão. O filme trará os irmãos gêmeos Laurent e Larry Bourgeois como uma dupla de alienígenas capaz de assumir qualquer forma.

"Eles se disfarçam como humanos para poderem viver na Terra", comentou o supervisor de efeitos especiais do filme, Jerome Chen, à revista "Empire". "Eles podem passar do estado líquido ao sólido em qualquer momento, e transformar qualquer objeto em uma arma".