"O Garoto de Liverpool", cinebiografia de John Lennon, vai virar musical
"O Garoto de Liverpool", cinebiografia do beatle John Lennon, vai virar musical no Reino Unido. Elenco e data de estreia ainda não foram divulgados, mas, segundo o Deadline, a produção deve estrear nos "próximos anos".
Ainda de acordo com o site, o projeto está em estágios iniciais de desenvolvimento, após os direitos serem adquiridos pelos parceiros Brian e Dayna Lee (da produtora AF Creative Media) e Robyn Goodman e Josh Fiedler (da Aged in Wood).
O musical seguirá a narrativa do filme, que é baseado no livro da meia-irmã de Lennon, Julia Baird, e se passa infância e adolescência do músico, quando ele fazia parte do Quarrymen --grupo que deu origem aos Beatles--, explorando a relação com sua tia, irmã e a mãe, Julia Lennon.
Lançado em 2009, "O Garoto de Liverpool" é dirigido por Sam Taylor-Wood e estrelado por Aaron Johnson, com Thomas Sangster (Paul McCartney) Sam Bell (George Harrison) e Anne-Marie Duff (Julia Lennon) no elenco. Os atores do musical devem ser selecionados em breve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.