Topo

Pop


Com Ariana Grande, Justin Bieber volta a subir em um palco após 2 anos

Justin Bieber e Ariana Grande se abraçam no palco do festival Coachella - Kevin Mazur/Getty Images for AG
Justin Bieber e Ariana Grande se abraçam no palco do festival Coachella Imagem: Kevin Mazur/Getty Images for AG

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

22/04/2019 10h01

Justin Bieber apareceu de surpresa no show de Ariana Grande nesta madrugada no festival Coachella. Cuidando da saúde mental, o ídolo pop canadense não subia em um palco há dois anos. No improviso, os dois cantaram um dos grandes hits de Bieber, "Sorry".

Justin Bieber e Ariana Grande se apresentam juntos no Coachella - Kevin Mazur/Getty Images for AG
Justin Bieber e Ariana Grande se apresentam juntos no Coachella
Imagem: Kevin Mazur/Getty Images for AG

"Pensamos que seria divertido fazer algo para vocês, galera", disse Ariana ao receber Justin em seu palco e abraçá-lo. "Isso não foi planejado", garantiu.

"Obrigada por estar aqui, Justin. Nós te amamos muito", completou a cantora, apoiando o amigo que resolveu interromper sua turnê em 2017. Ariana Grande fez ontem sua segunda e última performance no festival em Índio, na Califórnia.

"Muito obrigado, pessoal. Eu não piso em um palco há dois anos", agradeceu Bieber depois de se apresentar. O cantor ainda aproveitou para elogiar a amiga, uma das principais atrações do Coachella neste ano. "Ela é maravilhosa, aliás. Muito obrigado, Ari, você é incrível."

Promessa

A última vez que Bieber esteve um palco havia sido em 2017, quando cancelou a "Purpose World Tour" antes de completar a turnê. Entre as últimas apresentações que ele cumpriu, três foram no Brasil, uma no Rio de Janeiro (29 de março) e duas em São Paulo (1º e 2 de abril).

Em julho de 2017 Justin Bieber cancelou o restante da turnê de "Purpose". Neste meio tempo, ele passou a se dedicar à família e, inclusive, se casou com Hailey Baldwin (atual Bieber). Em março deste ano o cantor havia feito um desabafo em seu Instagram dizendo que daria um tempo na carreira musical para se dedicar à família e cuidar da saúde.

Mas ontem, na empolgação pelo momento, Justin deu pistas de que pode mudar de ideia. Pouco antes de deixar o palco, ele seguiu agradecendo Ariana Grande e prometeu a platéia um "álbum em breve".

Convidado por Ariana Grande, Justin Bieber canta uma música de improviso no festival Coachella - Kevin Mazur/Getty Images for AG
Convidado por Ariana Grande, Justin Bieber canta uma música de improviso no festival Coachella
Imagem: Kevin Mazur/Getty Images for AG

Reações

Os fãs, claro, não demoraram para reagir ao encontro. Entre comemorações e pedidos de uma parceria, teve até quem comparasse os dois a Madonna e Michael Jackson. Veja:

Errata: o texto foi atualizado
Ariana Grande foi a principal atração do Coachella no domingo nos dois finais de semana do festival. Na sexta-feira e no sábado, Childish Gambino e Tame Impala foram as principais atrações dos dias, respectivamente.

Mais Pop