Com Ariana Grande, Justin Bieber volta a subir em um palco após 2 anos
Justin Bieber apareceu de surpresa no show de Ariana Grande nesta madrugada no festival Coachella. Cuidando da saúde mental, o ídolo pop canadense não subia em um palco há dois anos. No improviso, os dois cantaram um dos grandes hits de Bieber, "Sorry".
"Pensamos que seria divertido fazer algo para vocês, galera", disse Ariana ao receber Justin em seu palco e abraçá-lo. "Isso não foi planejado", garantiu.
"Obrigada por estar aqui, Justin. Nós te amamos muito", completou a cantora, apoiando o amigo que resolveu interromper sua turnê em 2017. Ariana Grande fez ontem sua segunda e última performance no festival em Índio, na Califórnia.
"Muito obrigado, pessoal. Eu não piso em um palco há dois anos", agradeceu Bieber depois de se apresentar. O cantor ainda aproveitou para elogiar a amiga, uma das principais atrações do Coachella neste ano. "Ela é maravilhosa, aliás. Muito obrigado, Ari, você é incrível."
Promessa
A última vez que Bieber esteve um palco havia sido em 2017, quando cancelou a "Purpose World Tour" antes de completar a turnê. Entre as últimas apresentações que ele cumpriu, três foram no Brasil, uma no Rio de Janeiro (29 de março) e duas em São Paulo (1º e 2 de abril).
Em julho de 2017 Justin Bieber cancelou o restante da turnê de "Purpose". Neste meio tempo, ele passou a se dedicar à família e, inclusive, se casou com Hailey Baldwin (atual Bieber). Em março deste ano o cantor havia feito um desabafo em seu Instagram dizendo que daria um tempo na carreira musical para se dedicar à família e cuidar da saúde.
Mas ontem, na empolgação pelo momento, Justin deu pistas de que pode mudar de ideia. Pouco antes de deixar o palco, ele seguiu agradecendo Ariana Grande e prometeu a platéia um "álbum em breve".
Reações
Os fãs, claro, não demoraram para reagir ao encontro. Entre comemorações e pedidos de uma parceria, teve até quem comparasse os dois a Madonna e Michael Jackson. Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.