Justin Bieber diz que vai dar tempo na carreira para se dedicar à família
Justin Bieber avisou aos fãs que vai dar um tempo na carreira musical para se dedicar à família e a sua saúde. Em um post no Instagram, o popstar disse que muitos seguidores têm pedido pelo lançamento de um novo álbum, mas isso não deve acontecer tão logo.
"Eu fiz turnês durante toda a adolescência, assim como durante os meus 20 e poucos anos. Como vocês provavelmente perceberam, eu estava infeliz na última turnê. Eu não mereço isso, e vocês não merecem isso", argumentou o cantor.
A última vez que Bieber esteve em turnê foi em 2017, quando finalizou os shows da "Purpose World Tour". Três destas apresentações foram no Brasil, uma no Rio de Janeiro (29 de março) e duas em São Paulo (1º e 2 de abril).
"Vocês pagam para ver um show leve, energético e divertido, e no final da turnê eu não era mais emocionalmente capaz de entregar isto a vocês", continuou Bieber, se dirigindo diretamente aos fãs.
"Eu estou procurando [por soluções], tentando de tudo, como todos nós fazemos. Neste momento, estou muito focado em reparar alguns problemas profundos que identifiquei em mim, para que eu não desmorone de vez. Quero sustentar o meu casamento e ser um bom pai", disse ainda o músico.
Bieber se casou com a modelo Hailey Baldwin em novembro do ano passado. Embora o casal ainda não tenha noticiado uma possível gravidez de Baldwin, parece que estão pensando em adicionar um membro à família em breve.
"A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde", completou Bieber. "Eu vou retornar com um álbum incrível assim que for possível".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.