Topo

Justin Bieber lamenta overdose de Demi Lovato: "Pensei que ela estivesse sóbria"

Justin Bieber e Demi Lovato - Reprodução
Justin Bieber e Demi Lovato Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

25/07/2018 19h37

Inúmeros artistas e amigos de Demi Lovato lamentaram a hospitalização às pressas da cantora na última terça-feira (24), entre eles Justin Bieber. O astro pop falou com o "TMZ" sobre a overdose da cantora e lamentou a "terrível" situação.

"É muito triste. Eu ainda não falei com ela, mas minhas orações estão com ela e com a família dela, com certeza. Eu pensei que ela estivesse sóbria, é terrível, não é?", disse o cantor.

Leia mais:

Demi Lovato internada: o que se sabe até agora
Demi Lovato teve overdose após festa que virou a noite, diz site
Demi Lovato não revelou substância aos socorristas; polícia não achou drogas, diz site
Representante diz que Demi Lovato está acordada e repudia notícias falsas

A cantora Demi Lovato se recusou a dizer aos socorristas que substância causou a overdose que a levou a ser hospitalizada. De acordo com fontes ouvidas pelo site "TMZ", a polícia não encontrou drogas na casa da cantora. Segundo comunicado, ela está acordada e responsiva, e seu representante pediu que se refute informações falsas sobre Demi.

As fontes policiais afirmaram ao "TMZ" que Demi não foi colaborativa com os integrantes da equipe de emergência que chegaram à sua casa, no fim da manhã de terça. Acreditava-se que a overdose teria sido por heroína, mas a hipótese já vem sendo descartada.

Como não foram encontradas drogas na casa da cantora, a princípio não será aberta uma investigação criminal em relação ao caso, já que não se pôde determinar se ela tinha posse de alguma substância ilegal.

As informações iniciais deram conta que Demi estava inconsciente quando os paramédicos chegaram e foi acordada com o uso de Narcan, uma substância usada para conter efeito de medicamentos com opioides.