Topo

Demi Lovato teve overdose após festa que virou a noite, diz site

Demi Lovato em show no Z Festival, em São Paulo - Iwi Onodera/Brazil News
Demi Lovato em show no Z Festival, em São Paulo Imagem: Iwi Onodera/Brazil News

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

25/07/2018 11h09

A cantora Demi Lovato, internada desde terça-feira com a suspeita de uma overdose, teria curtido com os amigos uma festa que durou a noite toda antes do incidente. De acordo com o site "TMZ", a reunião com amigos aconteceu na própria casa da cantora.

Segundo o "TMZ", a overdose teria acontecido ao final desta festa. Quando a equipe de emergência e a polícia chegaram, os participantes já tinham ido embora. Os socorristas foram informados de que houve uma festa na residência de Lovato, e pessoas que trabalham com a cantora já estavam presentes. Mas nem a cantora nem eles informaram que substâncias ela ingeriu ou fez uso.

Na noite de segunda-feira, Demi esteve em um bar comemorando o aniversário de uma de suas dançarinas, mas não foi notado comportamento suspeito.

Segundo comunicado da equipe de Demi, ela está acordada e responsiva, e seu representante pediu que se refute informações falsas neste momento delicado.

LEIA TAMBÉM

Fontes policiais afirmaram ao "TMZ" que Demi não foi colaborativa com os integrantes da equipe de emergência que chegaram à sua casa, no fim da manhã de terça. Acreditava-se que a overdose teria sido por heroína, mas a hipótese já vem sendo descartada.

A princípio, não será aberta uma investigação criminal em relação ao caso, já que não se pôde determinar se ela tinha posse de alguma substância ilegal.

As informações iniciais deram conta que Demi estava inconsciente quando os paramédicos chegaram e foi acordada com o uso de Narcan, uma substância usada para conter efeito de medicamentos com opioides.