Topo

Atriz britânica Mya-Lecia Naylor morre aos 16 anos

A atriz britânica Mya-Lecia Naylor - Reprodução/Instagram
A atriz britânica Mya-Lecia Naylor Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

18/04/2019 08h01

A atriz britânica Mya-Lecia Naylor, conhecida pelas séries "Millie Inbetween" e "Almost Never", ambas da Children's BBC, morreu aos 16 anos. A morte aconteceu no último dia 7, mas a informação foi divulgada apenas agora. A causa não foi revelada.

A empresa responsável pela carreira da atriz, a A&J Management, disse que ela morreu após desmaiar. "É com profunda tristeza que precisamos anunciar que no domingo, dia 7 de abril, Mya-Lecia Naylor morreu. Mya-Lecia era muito talentosa e uma grande parte da A&J. Nós sentiremos muito falta dela. Nossos pensamentos e amor estão como toda sua família e amigos nesse período difícil", disse a agência em um comunicado.

A Children's BBC também prestou condolências. "Nós sentiremos uma falta enorme dela e temos certeza que você vai querer se juntar a nós mandando amor para a família e amigos dela", disse a emissora em sua página no Instagram, que ainda ofereceu um espaço em seu site para que faz publicassem homenagem para a atriz.

Mya-Lecia Naylor estreou ainda bebê na televisão na série "Absolutely Fabulous" e também participou do filme "A Viagem" ("Cloud Atlas"), estrelado por Tom Hanks e Halle Berry. Ela também foi protagonista na série "Tati's Hotel", da emissora britânica ITV.