Topo

Mick Jagger posta foto de "caminhada no parque" após cirurgia cardíaca

Foto postada por Mick Jagger no Twitter - Reprodução/Twitter
Foto postada por Mick Jagger no Twitter Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/04/2019 10h30

Mick Jagger postou ontem uma foto nas redes sociais, mostrando que está recuperado após passar por uma cirurgia no coração que levou ao adiamento da próxima turnê dos Rolling Stones.

No Twitter, o vocalista apareceu em um cenário bucólico, vestido para uma "caminhada no parque". A revista "Rolling Stone" confirmou que Jagger passou por cirurgia para substituir uma válvula no coração, na semana passada.

A banda do músico, de 75 anos, deveria começar sua nova turnê norte-americana em 20 de abril, e tocar em várias cidades dos EUA até 29 de julho. Ainda não há uma nova data confirmada.

"Obrigado a todos por suas mensagens de apoio, eu estou me sentindo muito melhor e me recuperando -- e também um enorme agradecimento a todo mundo no hospital por fazer um trabalho soberbo", escreveu Jagger pouco depois da cirurgia.

Os representantes do cantor também liberaram um comunicado oficial, garantindo que os Rolling Stones devem voltar aos palcos em breve. "Ele está se sentindo muito bem e deve completar sua recuperação logo", escreveram.