Topo

HBO renova a comédia "Barry" para terceira temporada

Bill Hader em "Barry" - Divulgação/IMDb
Bill Hader em "Barry" Imagem: Divulgação/IMDb

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/04/2019 18h26

A HBO continuará acompanhando as desventuras do ex-assassino de aluguel vivido por Bill Hader na comédia de humor negro "Barry". Segundo o site do The Hollywood Reporter, a série está renovada para a sua terceira temporada.

"Barry" exibe o terceiro de oito episódios de seu segundo ano no próximo domingo, dia 14. Desde a estreia, a série se mostrou uma queridinha da crítica, vencendo três Emmys no ano passado, incluindo melhor ator em série cômica (Hader) e melhor ator coadjuvante em série cômica (Henry Winkler).

Na trama, acompanhamos o personagem título enquanto ele se muda do interior dos EUA para Los Angeles a fim de cumprir mais um contrato. O assassino de aluguel descobre, no entanto, uma curiosa paixão pelo teatro, e resolve mudar de vida -- o que, é claro, não é tão fácil quanto parece.

A terceira temporada de "Barry", criada por Hader e Alec Berg ("Sillicon Valley), deve ficar para 2020. Stephen Root ("Com a Bola Toda"), Anthony Carrigan ("Gotham") e Sarah Goldberg completam o elenco principal da série.