Topo

Paul Rudd comenta popular (e bizarra) teoria do Homem-Formiga e "Thânus"

Paul Rudd como o Homem-Formiga em "Vingadores: Ultimato" - Divulgação
Paul Rudd como o Homem-Formiga em "Vingadores: Ultimato" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/04/2019 10h13

A zoeira da internet foi longe demais? Em aparição no "Jimmy Kimmel Live" ao lado de seus colegas de elenco de "Vingadores: Ultimato", o ator Paul Rudd foi perguntado sobre a bizarra teoria, nascida nas redes sociais, que o herói Homem-Formiga derrotaria o vilão Thanos (Josh Brolin) de forma nada convencional.

A teoria diz que, em algum ponto de "Ultimato", que chega em 25 de abril aos cinemas, o personagem interpretado por Rudd vai simplesmente encolher até conseguir entrar no ânus do vilão. Uma vez "lá dentro", o Homem-Formiga voltaria ao tamanho normal, explodindo Thanos por dentro.

Confrontado pelo apresentador Jimmy Kimmel, o ator admitiu que já havia ouvido falar sobre a teoria antes, mas não quis descreditá-la. "Sim", disse em tom descontraído. "Olha, os meus lábios estão selados".

Acompanhado pelos colegas de elenco Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Rudd manteve os "lábios selados" sobre qualquer outro possível spoiler de "Ultimato".

Os atores falaram, no entanto, sobre a duração do filme, que terá mais de três horas. "Mark [Ruffalo, o Hulk] disse que os fãs devem ir de fralda", brincou Johansson. "Assim você não precisa se levantar, porque está sentado em sua própria urina".

"Você pode comprar um daqueles potes enormes de pipoca e colocar embaixo do seu assento durante o filme", sugeriu ainda Rudd. Confira o restante da entrevista:

Assista ao trailer de "Vingadores: Ultimato"

UOL Entretenimento