Topo

Diretores de "Vingadores" entram na brincadeira do Homem-Formiga e "Thânus"

Scott Lang, o Homem-Formiga, em cena do trailer de "Vingadores: Ultimato" - Reprodução/YouTube
Scott Lang, o Homem-Formiga, em cena do trailer de "Vingadores: Ultimato" Imagem: Reprodução/YouTube

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

30/03/2019 14h28

A internet adora uma zoeira, e a mais recente no mundo nerd é como Thanos será derrotado pelo Homem-Formiga.

A brincadeira ficou ainda maior e criaram até um gif para ilustrar a ideia de que o herói da Marvel diminuiria de tamanho para entrar no ânus do vilão e expandir -- a única forma de acabar com a ameaça da saga "Vingadores".

A brincadeira se espalhou e até os diretores Anthony e Joe Russo entraram na dança. No Instagram oficial da dupla, a imagem de perfil é uma representação da piada envolvendo Scott Lang e Thanos.

No desenho, há dois círculos: um em que está escrito "bumbum esquerdo" de Thanos e o outro "bumbum direito". No centro, unindo os dois círculos, está uma imagem do Homem-Formiga.

Quem também entrou na zoeira nesta semana sobre o tema foi o próprio Josh Brolin, intérprete do antagonista, que gravou no banheiro mandando o Homem-Formiga pela descarga.

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o próximo projeto da Marvel terá o retorno de Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Paul Rudd (Homem-Formiga), Brie Larson (Capitã Marvel), Karen Gillan (Nebulosa) e Danai Gurira (Okoye).

"O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para 22 filmes, "Vingadores: Ultimato", explica a sinopse da produção.

"Vingadores: Ultimato" chega aos cinemas em 25 de abril.