Topo

"Vingadores": Josh Brolin incorpora Thanos e dá "descarga" em Homem-Formiga

Thanos (Josh Brolin) em cena de "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução
Thanos (Josh Brolin) em cena de "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

28/03/2019 20h22

Josh Brolin, o Thanos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), está tentando liberar a tensão pré-lançamento de "Vingadores: Ultimato". Quer saber como? O ator gravou um vídeo no Instagram brincando com a situação: ele aparece no banheiro fazendo força para suas "necessidades fisiológicas".

"A tensão ao redor do que 'Ultimato' vai trazer. Eu consigo sentir, como vocês podem ver. E vocês?", disse o ator, marcando as hashtags "Thanos dando um empurrão" e "dando descarga no Homem-Formiga".

Entre tantas teorias sobre o filme que surgiram desde o final de "Guerra Infinita", a mais engraçada era a que apostava que Homem-Formiga iria reduzir de tamanho, entrar pelo ânus de Thanos e expandir -- teoricamente a única forma de derrotar o vilão.

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o próximo projeto da Marvel terá o retorno de Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Paul Rudd (Homem-Formiga), Brie Larson (Capitã Marvel), Karen Gillan (Nebulosa) e Danai Gurira (Okoye).

"O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para 22 filmes, "Vingadores: Ultimato", explica a sinopse da produção.

"Vingadores: Ultimato" chega aos cinemas em 25 de abril.