Topo

"Vingadores: Ultimato": Teste de público foi um dos melhores da história da Marvel

Capitão América em cena do trailer de "Vingadores: Ultimato" - Reprodução/YouTube
Capitão América em cena do trailer de "Vingadores: Ultimato" Imagem: Reprodução/YouTube

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

30/03/2019 13h11

Falta pouco para "Vingadores: Ultimato" chegar aos cinemas, mas quem viu já aprovou. Segundo o diretor Joe Russo, os testes de público foram "um dos melhores da história da Marvel" e eles estão confiantes que essa animação vai se refletir quando o filme for lançado.

"Tentamos criar uma densidade na história que faz os personagens parecerem naturais, independentemente do tamanho", disse ao BoxOfficePro.

"Somos rigorosos sobre pontos da história e passamos meses na sala de edição mexendo e transformando a narrativa em diversas formas diferentes até chegar na melhor versão", acrescentou.

"Somos vigilantes sobre usar a audiência para nos dizer se estamos no caminho certo ou se estamos tomando péssimas decisões. Com 'Ultimato', houve uma das respostas mais incríveis da história da Marvel. Independentemente do tamanho, [o filme] foi abraçado pela audiência em testes", finalizou o cineasta.

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o próximo projeto da Marvel terá o retorno de Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Paul Rudd (Homem-Formiga), Brie Larson (Capitã Marvel), Karen Gillan (Nebulosa) e Danai Gurira (Okoye).

"O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para 22 filmes, "Vingadores: Ultimato", explica a sinopse da produção.

"Vingadores: Ultimato" chega aos cinemas em 25 de abril.