Topo

Iza posa com Kendrick Lamar e comemora após o Lolla: "Que domingo"

Kedrick Lamar posa com Iza nos bastidores do Lollapalooza - Reprodução/Instagram
Kedrick Lamar posa com Iza nos bastidores do Lollapalooza Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

08/04/2019 12h06

Um dos destaques de ontem no Lollapalooza, com um show cheio de energia e que merecia até mais espaço no festival deste ano, Iza mostrou que está com moral e tirou foto com Kendrick Lamar, maior estrela do domingo no autódromo de Interlagos.

Iza aparece abaixada com Kendrick em uma foto postada pelo Instagram do Multishow e compartilhada por ela mais tarde. Na legenda, ela comemorou sua participação com poucas palavras: "Que domingo, meus amigos. Que domingo."

Curiosamente, o Multishow postou: "Ele não topou a transmissão, mas topou um fotão daqueles com a nossa musa". A referência é ao fato de o rapper norte-americano não ter liberado que o canal passasse seu show ao vivo, como ocorreu com todas as outras grandes bandas do Lolla 2019.

Se divertindo no palco, a cantora apresentou os hits de seu disco "Dona de Mim", principalmente com a faixa que dá nome ao projeto, "Ginga", "Esse Brilho é Meu" e "Pesadão".

Mas o show da cantora não se restringiu a um gênero. Os backing vocals ganham espaço para trazer o blues e soul dos anos 60. "Essa banda é maravilhosa, faz mais barulho para ela". Houve ainda cover de Lady Gaga.

Iza canta "Pesadão" em sua estreia no Lollapalooza Brasil

UOL Entretenimento

Lollapalooza