Halsey diz que quase recorreu à prostituição quando morava na rua
A cantora pop Halsey falou de um período obscuro de sua vida, na adolescência, e revelou que quase recorreu à prostituição por simplesmente não ter dinheiro para comer.
Famosa pelo hit "Without Me", Halsey foi uma das estrelas do evento de caridade "Ending Youth Homelessness: A Benefit For My Friend's Place", realizado sábado e dedicado a buscar melhoras para jovens desabrigados e morando em situação de risco em Hollywood.
"Podia ser qualquer um de nós", lamentou ela. Halsey indicou que os adolescentes vivem um período complicado nos Estados Unidos, tanto financeiramente, quanto psicologicamente.
"Essa epidemia [de jovens abandonados] é mortal. Ela diz mais do que apenas que as pessoas precisam de validação ou pessoas para as ouvirem. Elas precisam de identidade e esperança. Isso é uma questão de vida ou morte", afirmou a cantora.
"Quando eu estava morando em Nova York, como adolescente, os meus amigos estavam escolhendo decoração para seus dormitórios, enquanto eu decidia se deixava ou não um estranho entrar em mim, para que eu tivesse dinheiro na próxima refeição", relatou Halsey.
Ela ainda afirmou que esse tipo de pensamento não aconteceu "por ter feito algo mau, ou errado, nem por falta de amor dos meus pais. Uma série de circunstâncias me levou àquela posição, e pode acontecer com qualquer um."
Halsey ainda relembrou quando assinou seu primeiro contrato, que mudaria sua vida.
"Uma pessoa da gravadora olhou para mim e falou: 'O que há na sua mala?'. Eu dei uma olhada mortal e disse: 'Ela é a minha casa'". Anos depois, Halsey está estabelecida como estrela da pop, com direito a aparição no próximo single do BTS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.