Anitta promete turnê mundial com "Kisses" e diz que levará latino ao Rock in Rio
No dia do lançamento de seu álbum visual trilíngue "Kisses", Anitta mostrou que sabe como ninguém multiplicar seu lucro. No meio da tarde de hoje, a cantora fez um pocket show em uma sede da marca de sandálias Ipanema, no Rio de Janeiro. Ontem, a poderosa já tinha marcado presença em um evento de lançamento de smartphones da Samsung, marca que também a patrocina, em São Paulo.
Anitta aproveitou o evento no Rio para mostrar mais uma vez os dez clipes do seu projeto, lançados hoje simultaneamente às 13h em seu canal do YouTube, e comentar um pouco sobre cada um dos desafios do novo trabalho.
"Foi enlouquecedor. Eu queria algo novo nesse disco e bati o pé para lançar o álbum e os dez clipes de uma vez. Minha equipe achava que não daria certo, mas eu acreditei. Não e fácil conseguir montar toda essa estrutura, essa logística, mas deu certo."
Turnê mundial e Rock in Rio
A cantora ainda disse que pretende fazer uma turnê mundial no segundo semestre para divulgar "Kisses", que conta com 11 parcerias de várias nacionalidades e é cantado em português, inglês e espanhol.
Até o meio do ano quero fazer muitas promoções do álbum e shows no Brasil. Depois faço turnê pelo mundo.
Anitta ainda revelou uma curiosidade sobre a comentada parceria com o rapper norte-americano Snoop Dogg. "Ele viu minha série na Netflix e conseguiu meu telefone e me ligou querendo uma parceria. Quase morri. Não tinha música, mas disse que tinha e aí pedi para o produtor colocar um trecho de hip-hop para ele gravar", conta.
O resultado pode ser visto em "Onda Diferente", que ainda tem Ludmilla e Papatinho entre os parceiros. A funkeira escreveu a parte em português da letra e o produtor, o trecho em inglês.
Prestes a estrear na versão brasileira do Rock in Rio, a cantora contou que prepara surpresas para o show que acontece em 5 de outubro. Ela se apresenta antes de H.E.R., Black Eyed Peas e Pink no principal palco, um ano depois de estrear na versão portuguesa do festival, o Rock in Rio Lisboa.
"O Palco Mundo é uma realização. Alguns artistas que vão se apresentar também já entraram em contato comigo para tentar fazer algo juntos. Eu fiquei muito feliz com essas possíveis parcerias e eu quero trazer também alguns artistas do mercado latino para se apresentar comigo", adiantou.
Fim da carreira
Anitta ainda falou sobre as conquistas dos últimos anos, quando revolucionou sua carreira e passou a ser reconhecida internacionalmente, principalmente no mercado latino.
"Não falta mais nada na minha vida. Tudo que eu pensei, planejei e sonhei eu consegui realizar e eu me sinto 100% realizada. Tudo que eu crio daqui por diante agora é por prazer, é desafio porque eu sou movida a desafios. A necessidade de realização eu já cumpri. Eu queria mostrar para o mundo que era o funk."
Na biografia "Furacão Anitta", o jornalista Leo Dias adianta que a carreira de cantora de Anitta se encerra em 2023, dez anos depois de ela estourar com a música "Show das Poderosas".
Tenho realmente vontade de parar de performar cedo porque eu gosto de fazer tudo bem e acredito que não vou conseguir manter o pique por muitos e muitos anos. Mas o meu lado de empresária, meu lado de produtora vai seguir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.