PUBLICIDADE
Topo

Música


Simaria esclarece briga com Anitta: "Dei um conselho e ela não gostou"

A cantora Simaria realiza coletiva ao lado da irmã Simone em São Paulo - Cláudio Augusto/Brazil News
A cantora Simaria realiza coletiva ao lado da irmã Simone em São Paulo Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

02/04/2019 20h19

Simaria esclareceu hoje, durante coletiva de lançamento do DVD "Aperte o Play", a suposta confusão que se envolveu com Anitta.

O assunto voltou à tona com a publicação da biografia "Furacão Anitta", em que o jornalista Leo Dias detalha uma discussão que teria acontecido na época em que Simone e Simaria estavam divulgando a música "Loka" com a poderosa.

"A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente", explicou Simaria, reforçando que o assunto não é tabu para ela e que, inclusive, já havia falado sobre isso.

O problema entre as duas cantoras, que segundo Leo Dias nunca envolveu Simone, teria sido resolvido nos bastidores de gravação do DVD de Ludmilla, em fevereiro.

A dupla Simone & Simaria faz coletiva de imprensa em São Paulo - Cláudio Augusto/Brazil News
A dupla Simone & Simaria faz coletiva de imprensa em São Paulo
Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News

"Encontramos com ela no dia da gravação do DVD da Ludmilla e eu fui lá, dei um beijo, um abraço e falei com ela normal. Então essa confusão que o povo criou não existe", diz Simaria, que garante que hoje está tudo numa boa entre elas.

Segundo Leo Dias, Simaria costumava pedir divulgação de seus trabalhos em um grupo de WhatsApp lotado de astros da música. Anitta nunca atendia aos pedidos, por ver suas redes sociais como um instrumento de trabalho importantíssimo - em que não cabia essa camaradagem.

De acordo com a biografia não autorizada, Simaria começou a falar mal de Anitta pelas costas e o bicho pegou no Prêmio Multishow de 2017. Elas bateram boca nos bastidores, mas fizeram a "poker face" para cantarem "Loka" durante o Prêmio.

"Isso não leva ninguém a lugar nenhum. Vamos fazer o bem. Vamos olhar as pessoas antes de falar delas. Vocês não estão dentro da minha casa, ou dentro da casa da Simone, ou dentro da casa da Anitta para saber se ela realmente é uma boa menina, se eu sou uma boa menina, se a Simone é uma boa menina", apontou Simaria.

"Não dá para saber isso. No Instagram a gente posta o que quer. Se eu quiser mostrar para vocês que eu sou só gente boa, vocês vão acreditar que eu sou gente boa. Se eu quiser mostrar que eu sou um lixo, vocês vão ver que eu sou um lixo. Não acreditem em tudo o que vocês veem", reforça a cantora sobre o poder das redes sociais.

"Quando eu estava doente inventaram até que eu estava internada em clínica de reabilitação. Eu não bebo, eu só faço os outros beberem. As pessoas julgam pelo o que elas não conhecem. Tanto que elas ficam besta quando chegam perto da gente, porque veem que somos muito simples. Eu não sou melhor do que ninguém em nada, eu sou de carne e osso", completa Simaria.

"Que as pessoas levem isso de lição. Eu e Simone estamos aqui a hora que a Anitta quiser. Para fazer parceria, gravar com ela. O que ela precisar da gente, pode chamar a gente", finalizou a cantora.

Música