Topo

Em cena inédita, Máquina de Combate questiona Capitã Marvel: "Onde você estava?"

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

08/04/2019 09h30

A Capitã Marvel está confiante de que vai acabar com o mal que Thanos fez em "Vingadores: Ultimato". É isso o que mostra uma cena inédita, disponibilizada hoje. Nela, os Vingadores se reúnem para discutir planos para parar as ameaças do vilão.

Um dos destaques é Máquina de Combate questionando por onde a Capitã andava enquanto eles sofriam com Thanos e Capitão América sem papas na língua: "Vamos pegar esse filho da p...".

A cena foi ao ar no programa matinal norte-americano "Good Morning America", um dia depois de o UOL acompanhar a dez minutos da trama de "Vingadores: Ultimato" - inclusive este trecho.

A Viúva Negra abre a cena: "Ele usou as pedras de novo". Capitã responde: "Então, vamos pegá-las. E usá-las para trazer todo mundo de volta", diz ela, levantando dúvidas em outros heróis.

A Viúva segue: "Mesmo que tenhamos a menor das chances de desfazer isso [o estalo], nós devemos para todos, nós devemos a todos que não estão nesta sala para tentar".

Capitã e Thor - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Bruce Banner: "Se fizermos isso, como vamos saber que vai acabar diferente do que da outra vez". A Capitã mostra confiança: "Por que agora vocês me têm".

É a vez de Máquina de Combate intervir: "Ei, garota nova, todos desta sala sabem sobre como é essa vida de super herói. Se você não se incomoda que eu pergunte, onde raios você estava neste tempo todo?". Capitã responde: "Há muitos planetas no universo. Infelizmente, eles não tem vocês". A cena se encerra com Thor pegando seu martelo: "Eu gosto dela".

Bullying com o Thor

Além de passar o trecho inédito o programa entrevistou parte do elenco. Robert Downey Jr. Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlet Johansson, Chris Evans e Chris Hemsworth admitiram que ainda não assistiram ao filme completo. "Há três unidades acontecendo ao mesmo tempo, então, se você não está na cena, você não sabe exatamente o que está acontecendo", disse Scarlett. "Ficamos no escuro, mas é divertido. Teremos uma surpresa genuína ao assistir na estreia".

Eles ainda brincaram sobre Hemsworth ser a "lady" do elenco, a pessoa que mais demora para fazer cabelo e maquiagem e, para fechar a entrevista, definiram o fim da saga "Vingadores" como "satisfatório". "Esse filme vai entregar o que promete e fechar o arco que propõe", concluiu Chris Evans.

"Vingadores: Ultimato" chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril.