Topo

Bhaskar estreia no Lolla com participação do irmão gêmeo Alok e de Silva

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

07/04/2019 19h59

Bhaskar, irmão gêmeo do DJ Alok, fez hoje sua estreia no Lollapalooza Brasil 2019 muito bem acompanhado. Ele trouxe ao palco seu irmão gêmeo Alok, o cantor Silva (que ontem teve sua apresentação cancelada por causa da chuva) e do trio de rappers 3030.

Mesmo disputando horário com a apresentação concorrida da banda Greta Van Fleet, o DJ se apresentou para um grande público.

Alok

Antes de chamar Alok ao palco, Bhaskar tocou "Fuego". "Vamos esquentar isso aqui, quero chamar meu parceiro de trabalho e irmão", disse Bhaskar. Alok subiu em cima da mesa e agitou o público pedindo para jogarem a mão pra cima enquanto o palco explodia com fogos e luzes.

Ele então desceu para a mesa do DJ e remixou uma versão de "Another Brick in the Wall". No ano passado, Alok estreou no Lollapalooza Brasil já sendo o primeiro headliner brasileiro do evento: ele foi atração principal do palco eletrônico no primeiro dia.

Silva

Outro convidado especial a subir no palco do Bhaskar foi o cantor Silva. "Gratidão, Lolla. Sem dúvida essa é uma das noites mais importantes da minha vida", disse Bhaskar antes de chamar o cantor. "Ele é um amigo muito especial e essa é uma das músicas mais importantes para mim", afirmou Bhaskar.

Silva cantou "Infinito Particular", de Marisa Monte, que ganhou uma roupagem pesada de Bhaskar, constratando com a voz suave a baixinha do cantor.

Famoso igual ao irmão?

Alok 2 - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
De surpresa, Alok apareceu na apresentação do irmão gêmeo Bhaskar no Lollapalooza Brasil 2019
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Embora não seja tão conhecido quanto o irmão Alok, a plateia estava cheia. O casal de Porto Alegre Arthur Cáceres e Mariana Bueno veio ao festival para ver o Kendrick Lamar, mas enquanto o show não começava foram ver Bhaskar. "Sabemos que ele é filho de DJs e irmão do Alok, e achamos que valeria a pena ficar para acompanhar".

Outros fãs de música eletrônica não sabiam quem ele era e ficaram surpresos quando a reportagem contou que é gêmeo de Alok. "Mentira! Você está de sacanagem! Eu não sabia", disse Leticia Nascimento, 26, de São Caetano, que estava acompanhada do namorado.

"E eu conheço as músicas dele. Vou em baladas e ouço nas playlist, mas não sabia que ele era irmão. Sou muito desligada com isso", afirmou Leticia, que preferiu ficar no palco eletrônico enquanto aguardava por Kendrick Lamar.

Pirotecnia e fogos

Assim como os outros shows que ocorreram no palco Perry, o show do Bhaskar contou com muita pirotecnia, fogos de artifício, raios laser e chuva de papel picado. Mas o efeito ficou ainda mais impressionante com Bhaskar pois seu set ocorreu à noite, sem a luz do sol para ofuscar os efeitos especiais.