Topo

Após tempestade, Vitor Kley chama "O Sol" e participa do show do Chemical Dogz

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

07/04/2019 17h00

Os duos Chemical Surf e Dubdogz, que tiveram seus shows cancelados por causa da tempestade que atingiu ontem o Lollapalooza Brasil 2019, juntaram as forças e foram chamados de volta pela produção para dividirem o palco Perry hoje, no lugar do DJ Don Diablo, que teve que cancelar sua apresentação por problemas pessoais.

A nova formação ganhou o nome de Chemical Dogz e contou ainda com a participação do cantor Vitor Kley, que interpretou seu hit "O Sol" mixado pelo deep house dos irmãos do Dubdogz. O rapper Gabriel o Pensador, que já tinha feito um show antes, no palco Onix, também participou da apresentação cantando uma versão eletrônica de "Matei O Presidente".

Irmãos no palco

Os DJs e irmãos dividiram a mesa. Lucas e Marcos, do Dubdogz, e Lucas e Hugo, do Chemical Surf. Eles apresentaram um set contido, porém privilegiando as suas melhores mixagens de dub house e EDM intercalando entre eles cada estilo.

Vem sol

Sem esperar muito, Vitor Kley subiu no palco apenas 5 minutos depois da apresentação começar e para não deixar dúvidas de que era o próprio cantor que estava ali, seu nome apareceu o tempo inteiro no telão e foi acompanhado de efeitos pirotécnicos e chuva de papel picado.

Kley já chegou jogando para a plateia e pediu para as pessoas cantarem juntos. "Que o sol brilhe sempre", disse. O cantor, no entanto, não ficou muito tempo e tão rápido quanto entrou, ele saiu.

Na plateia, o comentário era de que o pedido de Kley se realizasse e o sol ficasse forte no céu, com os versos: "Ô, sol, vê se não me esquece e me ilumina, preciso de você aqui".

"Uhuuuuuuuu"

Na plateia, a apresentação contou com uma infinidade de gritinhos "uhuuuu" a cada música pop que eles tocavam, como "Dog Days are Over", de Florence and the Machine, com cenas do clipe da cantora ao fundo e uma chuva de papel picado.

Aparentemente, havia mais público do que ontem quando a apresentação do Dubdogz foi interrompida.