Após perseguição policial, carro roubado bate em portão da casa de Taylor Swift
Uma perseguição policial na divisa dos estados de Connecticut e Rhode Island, nos Estados Unidos, terminou com uma batida de carros no portão de uma propriedade de Taylor Swift, em Watch Hill, em Rhode Island, na madrugada desta terça-feira. A informação foi publicada pelo jornal The Westerly Sun.
O carro perseguido pela polícia era roubado e estava sendo guiado por Shykeim Edwin Lewis, 19 anos, da cidade de Hartford, mais de 100 km distante do local do acidente.
O motorista foi acusado pela Polícia de dirigir imprudentemente ao envolver polícia em perseguições de alta velocidade, desacato, roubo e de dirigir com a carteira suspensa ou negada.
Dentro do carro ainda estavam outros três passageiros, Kajae Correa, 18, Taquan Nealey, 18, e um menino de 16 anos. De acordo com a polícia, a perseguição começou na cidade de Hopkinton por volta de uma da manhã de terça-feira quando o carro parou abruptamente atrás de uma viatura policial.
Os passageiros se recusaram a encostar o carro quando o policial deu sinal e a perseguição começou pelas ruas da cidade. Quando o carro se chocou contra o muro da propriedade de Taylor Swift, os passageiros tentaram fugir, mas foram presos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.