Topo

Taylor Swift faz show surpresa e Lana Del Rey estreia músicas em evento LGBTQ+

Getty Images
Taylor Swift Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/12/2018 10h13

Taylor Swift e Lana Del Rey roubaram a cena no evento beneficente anual da Ally Coalition, organização fundada pelo produtor Jack Antonoff e sua irmã, Rachel, a fim de conscientizar o público sobre a discriminação contra pessoas LGBTQ+ ao redor do mundo.

As duas artistas se apresentaram no evento, com Swift aparecendo de surpresa para cantar "Delicate" ao lado de Hayley Kioko. "Eu vou trazer uma amiga para o palco. Ela é muito talentosa, acabou de terminar sua turnê, acabou de assinar com a Universal, e está muito nervosa", brincou Kioko ao anunciar a surpresa.

Recebida com fervor pela plateia, Swift elogiou a colega. "É incrível estar neste evento. Hayley está arrasando. A família dela está na plateia, então Hayley está arrasando, certo?", disse.

O evento, que arrecadou mais de US$ 200.000 para organizações que dão suporte a causas LGBTQ+, contou também com shows de Van Morrison, Regina Spektor e Mitski, entre outros artistas.

Lana Del Rey fechou o evento, e revelou para a plateia que ela e Antonoff estão quase terminando a produção de "Norman F*cking Rockwell", seu novo disco de estúdio, que ainda não tem previsão de lançamento.

Além de cantar dois singles já lançados do disco ("How to Disappear" e "Venice Bitch"), Del Rey e Antonoff apresentaram duas novas faixas: "Making Me Blue" e "I Must Be Stupid for Feeling so Happy", ambas com grande influência da música country.

Na segunda, Del Rey canta: "Meus amigos dizem que minha vida é como uma música country ruim/ Eu sorrio, digo 'eu sei', e continuo cantando".

Mais Pop