Topo

"Fear the Walking Dead": Morgan e Dwight se reúnem em trailer da 5ª temporada

Austin Amelio como Dwight na quinta temporada de "Fear the Walking Dead" - Divulgação
Austin Amelio como Dwight na quinta temporada de "Fear the Walking Dead" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/04/2019 12h21

Agora que a nona temporada de "The Walking Dead" já exibiu o seu episódio final, os fãs voltam sua atenção para o spin-off "Fear the Walking Dead". O quinto ano da série derivada estreia no próximo dia 2 de junho, e o primeiro trailer já está entre nós.

Lançada hoje, a prévia de "Fear the Walking Dead" traz o reencontro entre os personagens Morgan (Lennie James) e Dwight (Austin Amelio). Ambos começaram suas jornadas em "The Walking Dead", e agora fizeram o pulo para a série derivada.

O trailer mostra também que a quinta temporada verá Morgan e o restante dos sobreviventes, como Alicia (Alycia Debnam-Carey), Victor (Colman Domingo), Madison (Kim Dickens), Althea (Maggie Grace) e John (Garrett Dillahunt) tentando encontrar a paz no mundo tomado por zumbis.

Segundo a sinopse, a missão do grupo é clara: localizar sobreviventes e ajudar a transformar o que sobrou do mundo em um lugar melhor. Essa filosofia de benevolência será testada quando o grupo entrar em um território desconhecido, que vai obrigá-los a enfrentar seus passados e seus medos.