Episódio chocante de "The Walking Dead" foi o menos visto da história da série
Nem as muitas mortes do episódio "The Calm Before", exibido neste domingo por "The Walking Dead", ajudaram a resgatar a audiência da produção. Segundo o site TV By the Numbers, o capítulo marcou o pior índice da história do drama de zumbis nos EUA.
"The Calm Before" foi visto por 4,15 milhões de espectadores no território norte-americano. O número representa uma queda de mais de 200 mil espectadores em relação a "Bounty" (9x11), que antes era considerado o capítulo menos visto de "The Walking Dead" com 4,39 milhões.
Na fundamental faixa etária de espectadores entre 18 e 49 anos, a mais considerada por anunciantes e emissoras para indicar o sucesso de uma série nos EUA, "The Walking Dead" marcou 1,5 ponto de audiência no domingo, uma queda de 0,2 ponto em relação à semana passada.
Vale apontar que, mesmo com os números em queda livre, "The Walking Dead" ainda foi a série de ficção mais vista do domingo nos EUA. O restante do top 10 de audiência foi composto, em sua maioria, por eventos esportivos.
O capítulo mais visto da série da AMC continua sendo "No Sanctuary", episódio de estreia da quinta temporada. Exibido em outubro de 2014, ele atraiu 17,2 milhões de espectadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.