Topo

Daryl pode viver romance na 10ª temporada de "The Walking Dead"

Daryl Dixon (Norman Reedus) and Carol Peletier (Melissa McBride) em cena de "The Walking Dead" - Gene Page/AMC/Divulgação
Daryl Dixon (Norman Reedus) and Carol Peletier (Melissa McBride) em cena de "The Walking Dead" Imagem: Gene Page/AMC/Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/04/2019 17h25

Durante suas nove temporadas em "The Walking Dead", o personagem Daryl Dixon (Norman Reedus) nunca se envolveu a sério em um romance. Isso pode mudar de vez na 10ª temporada, segundo a showrunner da série, Angela Kang.

A roteirista explicou por que Daryl não é um personagem que se presta facilmente a tramas românticas. "Ele é uma pessoa que foi abusada, e que não confia nos outros facilmente, então é difícil começar um relacionamento", comentou ao site Insider.

"Mas eu posso dizer que vamos explorar alguns aspectos relacionados a isso na próxima temporada. Não posso entregar mais do que isso no momento", disse ainda.

A pergunta sobre um possível romance envolvendo Daryl veio graças a algumas cenas do episódio final da nona temporada de "The Walking Dead", em que o personagem se viu, quase inadvertidamente, como o pivô da separação de Carol (Melissa McBride) e Ezekiel (Khary Payton).

Amigos de longa data, e para alguns fãs muito mais do que isso, a intimidade entre Daryl e Carol incomodou Ezekiel. As reclamações do personagem foram o estopim de uma briga entre ele e a parceira, que terminou com Carol retirando sua aliança de compromisso.