Topo

Episódio chocante de "The Walking Dead" foi o menos visto da história da série

Alpha, a líder dos Sussurradores, surge em cena da nona temporada de "The Walking Dead" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

29/03/2019 09h09

Nem as muitas mortes do episódio "The Calm Before", exibido neste domingo por "The Walking Dead", ajudaram a resgatar a audiência da produção. Segundo o site TV By the Numbers, o capítulo marcou o pior índice da história do drama de zumbis nos EUA.

"The Calm Before" foi visto por 4,15 milhões de espectadores no território norte-americano. O número representa uma queda de mais de 200 mil espectadores em relação a "Bounty" (9x11), que antes era considerado o capítulo menos visto de "The Walking Dead" com 4,39 milhões.

Na fundamental faixa etária de espectadores entre 18 e 49 anos, a mais considerada por anunciantes e emissoras para indicar o sucesso de uma série nos EUA, "The Walking Dead" marcou 1,5 ponto de audiência no domingo, uma queda de 0,2 ponto em relação à semana passada.

Vale apontar que, mesmo com os números em queda livre, "The Walking Dead" ainda foi a série de ficção mais vista do domingo nos EUA. O restante do top 10 de audiência foi composto, em sua maioria, por eventos esportivos.

O capítulo mais visto da série da AMC continua sendo "No Sanctuary", episódio de estreia da quinta temporada. Exibido em outubro de 2014, ele atraiu 17,2 milhões de espectadores.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Episódio chocante de "The Walking Dead" foi o menos visto da história da série - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade