Topo

"Annabelle 3" ganha título oficial no Brasil e primeira imagem assustadora

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

28/03/2019 19h06

A Warner Bros. anunciou hoje que o terceiro filme da franquia de terror "Annabelle" vai se chamar "Annabelle 3: De Volta para Casa".

Junto com a novidade, o estúdio ainda liberou a primeira imagem de divulgação do projeto. Na foto, a boneca protagonista aparece "aprisionada" na sala de artefatos do casal Ed e Lorraine Warren, ao lado de outras bizarrices assombradas.

É possível reparar ainda em pequenos easter eggs dos outros longas do universo de "Invocação do Mal", como um anjo e um terço, uma referência a "A Freira", e o disco de arco-íris do primeiro filme de "Annabelle".

Primeira imagem oficial de "Annabelle 3: De Volta para Casa" - Divulgação/Warner Bros. - Divulgação/Warner Bros.
Primeira imagem oficial de "Annabelle 3: De Volta para Casa"
Imagem: Divulgação/Warner Bros.

Estrelada pela infame boneca sinistra do universo de "Invocação do Mal", a nova produção será dirigida por Gary Dauberman, roteirista de "Annabelle", "A Freira" e "IT - A Coisa".

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Famiga) trazem a famosa boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local "seguro", protegida por um vidro sagrado e com a bênção de um padre.

Porém, o que os espera é uma noite de horror à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo -- a filha de 10 anos dos Warrens, Judy (McKenna Grace), e suas amigas.

"Annabelle 3: De Volta Para Casa" tem estreia prevista nos cinemas e IMAX em 27 de junho.